sábado, dezembro 01, 2007

11/11/2007

Uma bela tarde de domingo, onde tudo deu certo.
E por mais que "nada" tenha acontecido, me sinto feliz agora. Estou me controlando mais.
Vejo com tamanho amadurecimento como é fundamental a amizade. E como amo meus amigos.
Estou em Juiz de Fora. É extremamente agradável voltar à cidade que antigamente era a culpada dos meus problemas.
A má não era a cidade, mas a demora por encontrá-la. Encontrei!
Gostei do dia de hoje.
Foi uma grande "mata-saudades" pra todo lado. Um sentimento de liberdade envolvendo corpo, mente e tudo mais.
Bebendo pra esquecer problemas que não temos, fui feliz.
Elliott Smith que me perdoe, mas hoje, nesse momento, rabiscando um papel duro com uma caneta falha, o considero um Deus. É inspirador, é contagiante, é o clímax!

Ao mesmo tempo em que revejo amigos e ando por ruas que tanto me conhecem, do outro lado aquela nostalgia infiltra-se devagar, tímida.
Sempre que houver distância, haverá saudade.
E (as vezes) isso não é ruim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial