sábado, junho 23, 2007

Último show - Los Hermanos


Não que seja o último show da carreira do Los Hermanos, pois eles voltarão (tento pensar assim, para o desespero ser menor), mas é o último de um ciclo, um ciclo de qualidade e reconhecimento.
Com quatro cds lançados, a banda carioca alcançou invejável sucesso com músicas nem tão comerciais, principalmente dos dois últimos discos, intitulados "Ventura" e "4" respectivamente.Com a notícia de que o Los Hermanos entraria em "recesso por tempo indeterminado" e que faria 2 shows antes desse recesso, a briga por ingressos começou. Em pouquíssimo tempo todos os ingressos haviam se esgotado.
E eu não tinha conseguido o meu.
Bem, por ironia do destino (odeio essa expressão), uma menina desistiu do show e me vendeu o seu (não foi bem assim, mas isso basta).

09 de Junho de 2007, esse foi o dia. Estava eu em Juiz de Fora. Com uns amigos fretamos uma van. E lá vamos nós para o show. Muito Los Hermanos no caminho, do 1º ao 4º disco, escutando e cantando cada música, improvisando ao esquecer a letra.
Depois de horas e horas esperando o começo da apresentação, enfim ela começa!
Era como se a ficha não tivesse caído, era o último show, eu tinha que gritar, cantar mais alto que todos, não perder um detalhe sequer.
Em mais de 2 horas de apresentação, de "Pierrot" à "Morena", o show chegava ao fim, muitas lágrimas escorriam, não de mim, mas de grande parte do público.
Com aquela simpatia costumeira, a banda se despediu, de maneira simples e leve, como suas melodias.

Foi inesquecível!

2 Comentários:

Blogger Dee disse...

Ahh, los hermanos vai voltar ^^

;*

4:11 PM GMT-7  
Anonymous Anônimo disse...

Los Hermanooooooooos!


E posta mais nesse capeta, Capeta.

2:03 PM GMT-7  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial