terça-feira, agosto 21, 2007

Excessão

É estranho, confuso, perturbador. Me sinto diferente, excluído, problemático. Infelizmente assim. Me vejo num lugar em que não sou bem vindo, em quase todos os sentidos. Não há tolerância, não há paciência, há apenas pau e pedra, pra devorá-lo numa só tacada. Estou aos poucos caindo, de joelhos, pra não mais levantar. Preciso de ajuda, urgente. A solidão é minha melhor amiga.
Meu mundo é bem singular, bem diferente desse em que vivo. No meu mundo não há pessoas. Portanto, há amor.

1 Comentários:

Blogger ♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

nossos mundos de alguma forma se superam em hostilidades e embotamento afetivo e refletm-se na solidão que compartilhamos, emora distantes ainda com uma linha q perspassa em igualdade nossas "sucumbiantes" vidas que preparam-se pro "GRAN-FINALE" que será apenas um RESTART na programação.... pílula vermelha ou azul.. vc jah escolheu a muito tempo e por isso eles preferem repelir-nos uma vez que não vivem o sonho, apenas sonham com eles!
espero q possa encontrar -se um pouco mais dentre o ódio e as mixórdias do dia-a-dia!!
see you spacecowboy.!!!
life is but a dream!!(^^)\V/

4:01 AM GMT-7  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial