sábado, novembro 04, 2006

Poemas de meu amigo

Ando, deito, levanto-me novamente
Tomo ar, respiro...
Já não consigo dormir
Noites em claro
.
Olho para o céu,
Para o vazio da noite
Penso em você
Sinto-me como um réu
.
Passo acordado,
As noites em claro
Procurando uma maneira de dizer
Que não faço outra coisa
A não ser pensar em você
.
Inquieto, incessante
Meu pensamento
Se torna cada vez
Mais constante
.
Não, não quero saber
Se o dia já irá amanhecer
Se os pássaros irão cantar
Ou as flores desabrochar
.
Pois a cada noite em claro
Embora na escuridão
Eu posso ver que o que sinto por você
É muito mais do que uma mera paixão.

Por: Filipe

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kaoskosaksaooksao

7:13 AM GMT-8  
Blogger Gabriel disse...

um futuro poeta

7:17 AM GMT-8  
Anonymous Anônimo disse...

Q isssssss....

fodásico......
futuro poeta..?.?.?.
q nada....
jah eh um!!

xD

11:07 AM GMT-8  
Anonymous Anônimo disse...

Q isssssss....

fodásico......
futuro poeta..?.?.?.
q nada....
jah eh um!!

xD

11:07 AM GMT-8  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial