quinta-feira, outubro 26, 2006

Gênio

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oh muleque
tu tem que ser jornalista mesmo desgraçado
vc todo que escreve pra caralho

e eu toda fã né =x
tá.
eu li seo post anterior
ah,
parecia que era eu falando
aquele CTU
é toda uma questão de não ligar mais.
tem pessoas lá
muito legais
longe de qualquer aspecto nojento.
tem gente legal lá véi
olha ao seu redor
vê se não tem gente desse tipinho
;x
ai =x
vou começar a levar cachaça pra aula
a gente sente lá e fica refletindo
;x
vai ser fuck meo bem

;****
f.u.i.

4:30 PM GMT-7  
Anonymous Anônimo disse...

[esqueci de colocar nome]
oh muleque
tu tem que ser jornalista mesmo desgraçado
vc todo que escreve pra caralho

e eu toda fã né =x
tá.
eu li seo post anterior
ah,
parecia que era eu falando
aquele CTU
é toda uma questão de não ligar mais.
tem pessoas lá
muito legais
longe de qualquer aspecto nojento.
tem gente legal lá véi
olha ao seu redor
vê se não tem gente desse tipinho
;x
ai =x
vou começar a levar cachaça pra aula
a gente sente lá e fica refletindo
;x
vai ser fuck meo bem

;****
f.u.i.

4:31 PM GMT-7  
Blogger Patricia Pirota disse...

Almodovar é o cara.
Tenho meus problemas com ele...Talvez pq ele jogue a realidade na minha cara sem pedir licença.Mas mesmo assim ainda deixo ele entrar.=]
Mt bom.
=*

4:42 AM GMT-8  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial