sábado, outubro 07, 2006

Poemas de meu pai

Sem título

Andei,
Tropecei e
Quase caí.
Alguns me empurraram
E quase fui
Sufocado.
Chorei muito e
Ri da ignorância
Ah! Como eu te
Amo, vida...
Tão necessária e tão desprezada


Vontade

Minha vontade era
Silenciar o silêncio,
Deixar que o
Meu coração
Dominasse as palavras.
Explodir como uma
Bomba e semear a
Paz pelo mundo.
Sonhar nossos sonhos,
Até os impossíveis.
Eu tenho vontade de
Pular o muro e
E esquecer o que
Fez parte
De mim
Acordar de vez
Para aprender tudo
De novo

Sem título

Eu hoje acordei
Tão só
Depois de ter dormido
Com uma triste história
E a vida me pareceu
Tão distante,
Tão distante.
Como o céu que nos observa
Como a luz que nos ilumina
Como o amor que nos falta...
E hoje acordei tão triste,
Depois de observar que a
Triste história, está tão presente
Em minha vida.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aaah, q lindoooOs
seu pia é mo xique ou
lindos
gostei do blog tb
bjO

10:03 AM GMT-7  
Anonymous Anônimo disse...

nha...
mt lindos mesmos...
talvez eu roube!
:X
ahuehiuaeuiaehuiheiuhiae
bjus

10:50 AM GMT-7  
Anonymous Anônimo disse...

os poemas fikaram mto show!!!

mto massa msmo esses poemas que vc postou blog tbm tah massa...

abraços.

9:03 PM GMT-7  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial